QUE ALEGRIA!

Ari Artuzi e a máfia estão em cana! E o povo nas ruas e praças manifesta sua indignação contra tanta corrupção. Que Alegria! Essa gang não roubará dinheiro dos nossos bolsos, da boca das crianças que precisam de proteção, da saúde pública que está uma lástima, da educação que está um caos. Que alegria mais grande! Nossa indignação está se transformando em gestos concretos contra os delinqüentes de colarinho branco. Que alegriaaaaaaa mais grandeeeee!!!!!Vem você também! Participe dos protestos! Faça a diferença pra mudar esse quadro de injustiça!

Hoje, o “ilustríssimo senhor Prefeito”, o vice Carlinhos Cantor, estão no xilindró e também os vereadores Sidlei Alves, Júnior Teixeira, Paulo Henrique Bambu, Marcelo Barros, Bonato, Julio Artuzi, Edvaldo Moreira, Cimati, Humberto Teixeira Junior, Marcelão, Zezinho da farmácia, secretários e diversos empresários . A lista é enorme e a gente até perde a conta. Mas tem vários delinqüentes que já foram soltos. Isso comprova o que o povo já sabe: só os humildes ficam atrás das grades no Brasil.A corrupção aqui fez sua morada há muitos e muitos anos, porém será despejada. É um problema geral, do país. Funciona assim: as grandes empresas elegem seus testas de ferro. Dessa forma, os ditos representantes do povo, em geral, políticos corruptos e empresários, uma vez eleitos, governam aprovando projetos de interesse próprios e de quem os financiam. Assim a maracutaia corre solto: liberação de recursos, cargos, contratos superfaturados, etc.

Assim funciona a atual sociedade podre e corrompida até a medula. O fato é que os ricaços utiliza a prefeitura, etc. para os seus próprios fins, de maneira sistemática, o que significa se apropriar dos recursos dos humildes em benefício das grandes empresas que financiam a eleição de seus representantes, como se representantes do povo fossem.

Assim, chegou a hora de por um fim nessa triste história! Para que alegria que tomou conta da cidade não ir embora e para a tristeza não voltar a máfia do Ari Artuzi na cadeia tem que ficar. Portanto, vamos nos organizar e reivindicar: Não queremos interventor!Todo poder ao povo! Conselho Popular Sindical Estudantil deve governar e convocar Eleições.

Onildo Lopes dos Santos

O autor é militante do PSTU

diretas já!

Nenhum comentário: