Cotidiano - RoboTrop

3 comentários:

Rose Claudia 2° B disse...

O Alcorao Sagrado é como se fosse uma biblia que diz aos muçulmanos como viverem. Para quem acreditava em deus eles tinham que seguir essas leis rigorosamente.

Luana Carvalho da Silva disse...

O Alcorão, são palavras exatas reveladas pro Deus, onde os fiéis seguem uma doutrina.O Alcorão a principal fonte de fé onde se baseiam : sabedoria, doutrina, rituais e lei, mas seu tema básico é o relacionamento entre Deus e Suas criaturas nelas existentes. E ao mesmo modo ela mostra como ter uma sociedade justa ,em uma conduta descente.Como as mulheres seguem as doutrinas , como usar véu. em todas as partes do corpo, mostrar somente para seu marido e ninguem mais preciza ve-la; porque para eles Eva quando comeu do fruto cometeu o pecado; elas façam isso cmomo que para esconder o pecad; não comete-lo mais. Viver somente na fé pelo Alcorão.Os muçulmanos respeitam e reverenciam Jesus e aguardam a sua segunda vinda. Eles o consideram como um dos maiores mensageiros de Deus. O muçulmano nunca se refere a ele simplesmente como "Jesus", mas sempre acrescenta a frase "a paz esteja com ele".
E para eles o que eles a Bíblia não é uma fonte sagrada; para eles nós todos somos infiéis; eles acreditam que não iremos para o paraíso o céu.
Ou seja os Mulçumanos possuem uma religião e um modo de pensa muito crítico.

Kalissa Marcela 2° B disse...

O Alcorão é o livro sagrado dos muçulmanos, que diz o que eles deve e não deve fazer, e é como uma sabedoria de Deus.